domingo, 25 de março de 2007

"Zorra Total"

Este é o programa mais engraçado e criativo da televisão brasileira. Tenho absoluta certeza que nenhum de vocês leitores, conseguem, depois de trabalhar a semana toda, passar as noites de sábado sem assistir aos quadros cada vez mais originais do programa semanal da Rede Globo.
É totalmente impossível saber qual a conclusão dos quadros. Ninguém é capaz de imaginar que o Porteiro Severino (quebra-galho), depois de ser chamado a ajudar no ensaio de uma cena, vai acabar aos beijos com aquelas atrizes pernudas, as quais, a direção do programa Zorra Total, coloca a exemplo das demais emissoras da televisão brasileira, a fim de prender a atenção dos telespectadores, já que, o conteúdo dos programas não é capaz de prender atenção de ninguém.
Os episódios do quadro Juju e Jajá, são sempre diferentes, quando a Juju faz aquela dancinha ridícula os telespectadores ficam muito surpresos já que é uma grande novidade isso acontecer. Os demais quadros do programa, também são repletos de criatividade e inovação.
Se você caro leitor, já perdeu seu tempo vendo tanta “carga d’àgua”, sabe que não falo sério. O que não entendo é como um programa tão ruim, sem graça e cansativo há tanto tempo está no ar, numa emissora tão grande como a Globo.
Praticamente todas as emissoras apresentam o mesmo nível de conteúdo que não acrescentam em nada o conhecimento de quem está assistindo a esses programas. Em outras palavras, se você viu o programa uma vez, não precisa ver denovo, pois vai ver a mesma coisa sempre.

Marcus Sabino

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente Marcus. E o mais triste dessa história é que o Brasil é berço de grandes artistas anônimos, ao menos para TV. Artistas criativos que se negam a apelação e sempre mostram algo novo. Por exemplo, alguém ai já ouviu falar de: Nau de Ícaros?Parlapatões, Patifes e Paspalhões? Grupo Galpão? Pois é, esses são uma ínfima amostra do que os artistas brasileiros são capazes. Bem, na Europa eles conhecem...

Flavio disse...

Concordo em quase tudo nesta matéria. Realmente o programa é repetitivo, mas é bom ressaltar que os profissionais que ali estão são de altíssima qualidade. Os atores que interpretam Jajá e Juju, da companhia de comédia Melhores do Mundo, aqui de Brasília, são excelentes comediantes. Já pude assistir a diversas peças e com certeza eles são mais do que aquele programa. Infelizmente para poder mostrar seu trabalho na televisão, eles têm que se submeter a isso.

Unknown disse...

Eu concordo com o Flávio. Eles são realmente ÓTIMOS com os Melhores do Mundo, as peças deles são super satisfatórias. Mas infelizmente, o programa é tão ruim, que é impossível eles mostrarem o verdadeiro talento que tem.

leila saads disse...

Hahahahahahahaha!
Amei foi a ironia! Já é foda passar o sábado em casa enquanto a cidade ferve, mais foda ainda é ligar a TV e ver essa porcaria no ar! Ainda bem que esxiste tv a cabo nesse mundo! =]
E o pior, como o Flávio disse, é que vários comediantes excelentes são "desperdiçados" pela globo com programas que não têm nenhum atrativo quando vistos por 3 semanas seguidas...

Fefê Alves disse...

Você me assustou no começo!
Boa, boa sacada!

Unknown disse...

o pior é o kara q faz o jaja q fazia os melhores do mundo. tanto talento desperdiçado.