terça-feira, 13 de março de 2007

E Viva a Comunicação!

Prestigiados com um sábado ensolarado, regado a muita cerveja, vodka, "gami" e um bom churrasco, os alunos de jornalismo e publicidade do IESB, se encontraram no Lago Norte para se comunicar!
O som ficou por conta da Banda do Geléia. Repertório melhor, impossível. Lá pelas tantas, quando todos já estavam "no ponto", rolou um funk. Foi uma loucura.
O encontro teve inicio ao meio-dia e contou com a presença dos mais variados tipos. Algumas figuras bizarras fizeram a alegria dos nem tão bizarros assim. E, para fechar a noite, a turma do 1º semestre de jornalismo, que segundo a Professora Fernanda "já estão famosos entre os professores", se encontraram no Habib´s para ratificar a união vivenciada em sala.

Robson Cardoso Amorim

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Com certeza foi um ótimo churrasco, com muita farra e diversão.
mesmo com toda essa juventude transviada que só pensa em beber(ao contrário de minha pessoa)ocorreu tudo tranquilo durante o evento, sem grandes problemas, exceto por algumas pessoas que passaram mal por conta do álcool.

No jogo de futebol que ocorreu durante o churrasco, ou, se preferirem, a PELADA, o time da turma do 1º semestre de jornalismo, perdeu de 3X2 para o time adversário.
O time teve várias oportunidades de empate, mas perdeu muitos gols, como o do jogador André de Lucena que errou a bola em uma jogada dentro da área sem goleiro.
os estudantes de jornalismo e amigos q formavam o time poderiam ter chegado a um empate ou até mesmo uma vitória se o goleiro do time q estava embreagado não tivesse sofrido uma contusão durante a jogo, que o levou se retirar para tomar uma cerveja e resultou no encerramento da partida.

Flavio disse...

hahahahahahahahahaha
Poooo, queria ter visto essa partida de futebol!!!!! Mas vamos marcar uma revanche e mostrar que calouros também sabem jogar bola!

João Victor S. de Lima disse...

hauhauhauhauahauhahauhauhaua
Sem dúvida esse churras foi bom, tirando o Robson que queria pegar a minha bebida é claro.
Como eu já falei na comunidade da turma, temos que marca um agora só da turma.
Já na partida de futebol, só não ganhamos porque eu não joguei. Também eu não queria humilhar ninguem com o meu futebol profissional.

Unknown disse...

Esse nosso primeiro churras abriu com chave de ouro! Foi super tranquilo, pessoal da nossa turma ficou junto o tempo todo, podemos nos conhecer melhor... foi ótimo! Agora temos que marcar o da nossa turma, mais exclusivo, né?

Laís Guedes disse...

Concordo com a Gabi! Foi ótiiimo o churrasco, mas que tal marcamos o próximo só com o pessoal da turma? Adorei a idéia :D